Novidades Graves!

20:45




Salve, salve amigos do gravementemusical!

Passei um tempo sem escrever no blog por vários fatores como faculdade, cursos, trabalhos e, por que não, um pouco de desorganização... Mas se tem uma coisa que não sai da minha cabeça é a vontade de voltar a publicar semanalmente, compartilhar ideias, novidades e, claro, ouvir o que vocês têm a dizer sobre tudo isso. 

Nesse meio tempo me envolvi em vários projetos que renderão futuras postagens. Atividades como, por exemplo, Rumpilezzinho e Neojiba onde tive experiências maravilhosas que preciso e vou compartilhar com vocês. 

Mas no que se diz respeito à marca “gravemente” a maior novidade é, certamente, a expansão dela. Quando comecei a escrever aqui sabia que logo logo isso iria crescer de alguma forma e eu só não sabia como. Isso acaba de se tornar uma realidade: o Gravemente Estúdio. Contei isso recentemente pra vocês que nos acompanham no facebook, mas ainda é uma novidade pra nós. Estamos em fase de construção para que, assim como o blog, esse estúdio seja um espaço de todos que passarem por lá em prol da nossa deusa música. Fechou? 

O que o blog ganha com isso? Agora teremos um espaço pra fazer coisas maiores. Gravar áudio e vídeo com mais qualidade onde poderão sair materiais didáticos feitos por diferentes pessoas além de novas produções musicais. No mais, estarei no estúdio na maior parte do tempo - o que certamente renderá novas e boas histórias. O que acham?

Em breve vou postar mais informações sobre o estúdio. A intenção desse post hoje é declarar que tô feliz e de volta! :D

Você também pode gostar

0 comentários

posts populares

Vídeos

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *